Aniversários Importam!

Oie,

hoje resolvi escrever uma carta pra vc. primeiro pq é o seu aniversário e segundo pq faz tempo que a gente não conversa.

é engraçado olhar a vida e lembrar de um período que tínhamos um contato tão intenso e hoje só nos atualizamos pelas redes sociais.

então vim aqui dizer que torço muito por você, e que aprendi contigo tantas coisas que me fizeram seguir em frente. Ver o seu exemplo de família, sempre lutando pelo melhor para seus irmãos e por sua mãe me fez entender um pouco mais do significado de família e agora que você já tem os seus filhos eu vejo que nada daquilo que você transmitia era superficial.

É estranho pensar na nossa amizade hoje e tentar evitar as distancias, mas aprendi que temos amigos por um período, por uma razão e pela vida. Você é dessas amizades pra vida toda, que o tempo não importa tanto e a distância nada quer dizer. A gente continua em pensamento e torcendo uma pela outra igual na época que começamos nossos namoros (já nem sei mais quantos anos de casadas temos, haha… melhor nem contar aqui).

Então, vim te desejar parabéns, que o Senhor multiplique seus dias, que você encontre nEle graça, misericórdia e bençãos sem medidas. Obrigada por ter dedicado muito dos seus dias a andar do meu lado e por interceder por mim nas suas orações. Obrigada por ser uma amiga que sonha junto, que encoraja, que distribui amor e sorrisos de forma genuína e gratuita. É bom olhar para minha história e saber que esteve presente.

E sobre estar presente nos aniversários, me lembro de um tempo que essa data não passava em branco para nenhuma de minhas amigas. Quando o recurso era apenas o telefone, eu sempre fiz questão de ligar, de escrever uma carta, deixar um bilhetinho, fazer uma serenata ou qualquer coisa que representasse o quanto essa pessoa era especial na minha vida. Os anos passaram, as redes sociais viraram nossos lembretes e a homenagem virou “piegas”. Mas amar ainda é importante e eu preciso dizer para as pessoas que elas são importantes para mim.

Todo dia 18 de Junho eu penso no seu dia, em como ele está sendo e o que eu poderia fazer de extraordinário para deixar seu dia melhor. E o dia termina e eu não encontrei nenhuma idéia sensacional para te dizer que você é importante. Até descobrir que não precisa ser nada extraordinário, basta estar presente.

Feliz aniversário querida. Você mora no meu coração

#friendshipmatters

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Metanóia

Oie, eu nem sei quantas filosofias de vida já trocamos, mas a carta de hoje é para você justamente pq vc sempre inspira meus pensamentos sobre a vida. E o pensamento de hoje é sobre esses muitos ciclo

Cala a boca você!

fico tão chateada quando vejo um adulto mandando uma criança calar a boca, sabia?! fico tentando colocar um adulto no lugar daquela criança e pensar se o comportamento seria o mesmo se a situação foss

Amamentar dói.

amamentar foi mais uma das escolhas difíceis que fiz com a maternidade. O ato em si é sublime, algo que você faz pelo seu bebê e que tem resultados imediatos. a conexão, o cheiro, o coração batendo ju